Alvalade em sobresalto

Os sportinguistas mais atentos devem andar mais descontentes com Soares Franco do que com Queiroz, isto porque apenas o primeiro é suposto defender o Sporting.

As trocas de galhardetes entre o presidente do clube de Alvalade, e Carlos Queiroz constituíram o maior interesse fora das quatro linhas dos últimos tempos. Após declarações normais e inocentes do Assistant Manager do Manchester United, Soares Franco respondeu, levando a discussão para um patamar despropositado. E de seguida Carlos Queiroz ainda decidiu baixar mais o nível, com afirmações que apenas por acaso podem ser relativas a football.

Carlos Queiroz afirmar que Miguel Veloso tinha qualidade para jogar no Manchester United, é a sua opinião técnica, com a qual eu concordo, e não vejo como que possa ferir susceptibilidades, a menos que a equipa da estrutura do Sporting não seja tão “grande” como Soares Franco diz, e esteja na verdade fragilizada, ou mesmo ferida de morte. Parece-me é que Soares Franco já não sabe para onde se virar, e do modo como vão as coisas, estes fogachos mais não são do que fogo de artificio para desviar as atenções dos verdadeiros problemas do Sporting.

Paulo Bento entretanto diz que “tem condições para continuar”, e quando um treinador vem a público ter de defender a sua continuidade, parece-me que já está é de malas aviadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo....aliás...se fosse apra o aliciar, não o vinham fazer a público, pelo risco de multa e exposição....mas só o bêbado do soares frando é que não vê isto!!

O mal do sporting é da direção...estes gajos não vão a lado nenhum...em vez de pagar fortunas por ucranianos, aumentem os salários dos putos que eles ficam mais tempo...

Têm o mais difícil de copiar (uma excelente formação)...mas não têm rumo!!

Nuno